28 de jan. de 2011

Hannah se despede da TV!

Eu tinha postado aqui que o último episódio estava prestes a acabar, e foi isso o que aconteceu na noite de 16 de janeiro de 2011. O episódio de 1 hora teve um dos maiores índices de ibope da história da Disney. O episódio “Wherever I Go” (Onde eu estiver) emocionou os fãs de todo o país, já no Brasil o ultimo episódio só será exibido em fevereiro provavelmente no final do mês. Hannah Montana foi série de maior sucesso da história da Disney, fez Miley Cyrus virar uma estrela mundial e revelou outros astros ao mundo como Mitchel Musso, Emily Osment, Moises Arias e Jason Earles, a série durou 4 temporadas e quase 5 anos

26 de jan. de 2011

Justin Bieber: meu sonho, meu desejo, meu, meu!

São pequenas atitudes que o tornam um grande homem. É triste ouvir todos os dias e ver pessoas falando mal dele, é triste você entrar em certos lugares e ver as pessoas distorcendo as palavras dele, é triste ver as pessoas acreditando em mentiras que falam a todo o tempo sem ao menos saber se é verdade ou não.
Sabe o que eu acho?… uma falta de capacidade tamanha de certas pessoas ao dizer que ele não se preocupa com ninguém. Justin Drew Bieber tem um coração enorme, as atitudes dele são realmente de uma pessoa em que se preocupa com o próximo, e por favor, antes de falarem qualquer coisa de Bieber, procurem saber, não julguem uma pessoa pelas mentiras que outras falam.
Amor de fã não se explica! Se sente!

24 de jan. de 2011

Anel pen drive!

Já postei aqui muitos anéis interessantes como o anel porta retrato, o anel de anotações, e o anel que deixa marca na pele. E agora chegou o anel pen drive! O anel é feito de plástico, tem 2 GB de memória e está disponível em três versões: cor-de-rosa, amarelo e transparente com glitter. Ele vem em uma caixinha superfofa e está à venda no site da Gung por 3.000 ienes (cerca de R$ 60).
É fofo e bastante útil!

20 de jan. de 2011

Famosos pequenos!

Justin Bieber
Miley Cyrus
Selena Gomez
Taylor Swift
Taylor Momsen
Taylor Lautner

18 de jan. de 2011

It girl do mês: Vita Chambers

Se você não conhece Vita Chambers essa é a hora! Ela é a it girl de hoje com seu estilo rock e divertido ao mesmo tempo! Ela começou a carreira postando vídeos na sua página no MySpace e em 2009 e assinou contrato com uma gravadora. Ela ama peças rock, como a jaqueta a calça rasgada e o coturno. Seus itens indispensáveis são jaquetas de couro, coturno e jeans detonado!
No palco também não é muito diferente. Roupas justas garantem feminilidade ao look pesado com tachas e coturno.
Sua principal influência de moda é a Gwen Stefani.

Direto do We♥it

Detalhes: Esses tipos de detalhes como rendas e trançados garantem feminilidade! O melhor jeito de usar é em decotes, mangas, espartilhos e acessórios. A estampa floral nunca sai de moda, combina tanto para o verão como o inverno! Investir em peças diferentes é uma ótima pedida, como macaquinhos, vestidos tipo t-shirt e peças que combinam o floral com outras tendências, como a renda.
Rock: jeans rasgadinho deixa calças e shorts super estilosos! Pode ser acompanhado de peças mais “pesadas” como blusas “podrinhas”, ankle boots e sapatilhas de tachinhas ou então com produções mais básicas, em que o jeans rasgadinho é o destaque! Repare que a renda, o anel de lacinho e a blusa em xadrez deram um ar mais feminino ao look.
Rock: No 1ª look o cinto de tachas dá uma cara diferente a blusas, jaquetas e acessórios. A jaqueta de couro é um clássico da moda rock! Essa jaqueta por cima da estampa floral deu um contraste super fashion. Com calça jeans, a produção descontraída fica super rocker!
Sapatos: O cotuno é um sapato com um ar masculino, mas usando do jeito certo como uma legging preta e uma blusa mais sofisticada, a produçao vai até uma festa! As Ankle Boots vem em tecidos, saltos geométricos, correntes, fivelas, estampas... Um bom jeito é usar sem meia e com shortinho, ou com meia-calça preta e casaco. Também vale para a meia-pata floral com meia (hit)
Acessórios: Como essas bijus são chamativas elas combinam com roupas mais leves e neutras.
Gostaram das dicas?

17 de jan. de 2011

Make Maravilha

A MAC tem várias coleções inspiradas em arte e pop. A Mulher Maravilha refletiu sua beleza em todos os produtos abaixo: Blushes, sombras, esmaltes, pincéis e batons foram colocados com nomes fantásticos tipo Identidade Secreta, Invencível Espelho, Quarteto de Sombras Desafio, Nécessaire Azul à Prova de Balas ou Princesa Amazona ou Lady Justiça. A linha chega às lojas americanas em fevereiro. No Brasil, os produtos devem chegar em junho. Aguardamos com ansiedade :D

15 de jan. de 2011

Funny Bands

Acaba de chegar no Brasil as pulseiras de silicone que viraram mania nos Estados Unidos e na Europa.Elas são coloridas e com o formato de bichos e objetos,mas graças a Deus que cada cor não tem significado (relembrando as famosas e polêmicas pulseiras do sexo). Elas podem ter o formato de um animal ou de um objeto, em cores alegres, além de se adaptarem perfeitamente ao pulso e, depois elas voltam rapidamente à sua forma original!
Com mais de 20 estilos diferentes, tem um para cada gosto (praia, esporte, animais, viagem, moda, musica…)
E como já é moda, as famosas que já estão usnado esse hit: Madonna, Sarah Jessica Parker, Hayley Williams e Shakira

14 de jan. de 2011

Roupas iguais!

Elas pagam fortunas por peças (quase) exclusivas assinadas por grandes estilistas. Isso nunca garantiu que uma celebridade se vestisse com bom gosto e, agora, com tantas famosas em festas e red carpet nem mesmo a exclusividade do figurino é garantida. Confira as celebridades que desfilaram com a mesma roupa por aí: