29 de mar. de 2011

It girl do mês: Kristen Stewart

A estrela de Crepúsculo tem um estilo bem desencanado e urbano, que mistura referências grunge e roquinho.
PEÇAS-CHAVE: calças jeans, moletons, tênis e jaquetas de couro. Essa última, aliás, é o grande curinga do guarda-roupa dela.
Com calça jeans e tênis, ela joga a jaqueta sobre blusinhas e sobreposições para compor um look mais arrumadinho e sobre camisas larguinhas em produções mais desencanadas. No dia a dia o estilo dela é básico.
Kristen geralmente prefere cores neutras, como cinza, branco e preto, mas de vez em quando aposta em modelos mais coloridos e moderninhos para o tapete vermelho. Seu lado fashionista aparece em vestidos com estampas de listras ou que imitam animais, que sempre dão o que falar a cada aparição!

24 de mar. de 2011

Asinhas no seu pé!

É a 2ª vez que Jeremy Scott faz um calçado com asinhas. O estilista já fez parceria com tênis da Adidas - tudo sempre com a mesma característica - e, desta vez, ele resolveu criar sapatilhas femininas com as asas tão conhecidas.

Todos são lindos, mas apenas um dos tipos criados pelo designer chegará ao Brasil. O modelo preto vem para essas bandas no fim de abril e vai custar R$ 329,90.

O modelo preto chegará no Brasil no final de abril.

10 de mar. de 2011

MP3 de tomada!

Esses MP3 é feito de um plug de tomada. E a forma tem função, já que ele pode ser conectado diretamente na rede elétrica para ser carregado.
Uma ideia incrível! Todo mundo vai querer um, tipo eu! hihi