19 de out. de 2010

Miley Cyrus no Brasil em 2011!

Os dois vídeos em que Miley canta “Party in The USA” em português, ficaram populares no Youtube na semana passada, mas na verdade fazem parte de uma campanha publicitária que divulga a vinda da cantora ao país. Miley desembarca no Brasil em 2011, mas hoje (19) foi confirmado que Miley realmente interrompe a turnê europeia, para um show promocional (e fechado) de uma marca de produtos femininos. Ainda sem data e local definidos, o show deve acontecer entre março e junho do ano que vem apenas para os vencedores de a promoção dessa marca responsável pelo evento. E ainda, três dessas meninas selecionadas, poderão se apresentar junto com a Miley!

7 de out. de 2010

Lei para paparazzis

O estado da Califórnia aprovou uma lei que vai prender fotógrafos imprudentes com penas cruéis, incluindo a possibilidade de prisão para ao comportamento perigoso dos paparazzis. Os fotógrafos que quebrarem as leis de trânsito ou interferir com o funcionamento do carro de uma celebridade pode receber uma multa máxima de 5 mil dólares e um ano de prisão. Com a aprovação da lei, celebridades terão uma segurança maior, sem fotógrafos os impedindo de saírem de alguns lugares, ou de seus carros serem seguidos de maneira perigosa arriscando vidas.

3 de out. de 2010

Miley Cyrus de tatto nova!

Não é a primeira vez que Miley faz uma tattoo, e algumas delas tem um significado muito bonito!
A 1º foi abaixo do peito, uma homenagem a sua amiga que morreu, onde está escrito "just breathe - simplesmente respire"
A 2º foi na orelha escrito a palavra love - amor.
E a 3° foi no dedo, um pequeno coração em homenagem ao seu pai, Billy Ray Cyrus

1 de out. de 2010

Hello Kitty de prata e diamantes!

Oii gente,
A empresa que criou a Hello Kitty - Sanrio - está completando meio século de vida e ganha festão de aniversário no Brasil!
A peça é de prata, banhada em ouro, decorada com diamantes.
Imagina quanto custa?!