19 de fev. de 2011

It girl do mês: Manu Gavassi

Manoela Gavassi, 17 anos, começou a carreira musical aos 12 anos, em casa. Em 2009, Manu foi uma das 35 garotas selecionadas para fazer parte da Galera CAPRICHO.
''Eu escolho as minhas roupas. Amo moda. Não pode faltar no dia a dia uma calça jeans e bota country. E eu gosto muito de maquiagem também. Nunca tive que me preocupar com o peso, porque sempre fui magra. No cabelo eu faço progressiva e escova. Não tenho vergonha de falar, meu cabelo é ondulado e eu não gosto.
O sonho de consumo dela seria uma ankle boot azul royal, nunca usaria calça saruel e uma peça perfeita pra balada seria saia bandage de cintura alta preta! (luxo!)
Peça coringa do armário: minha bota country Dica de moda: use o que goste, sem medo!
Inspiração: tanto na moda como na música, Manu ama Taylor Swift.
Um acessório que ela ama é o headband. "Amo headband, pois você pode estar mega básico, aí coloca o acessório e muda todo"

DICA DE MODA DA MANU: USE O QUE GOSTE, SEM MEDO!

Nenhum comentário: