10 de set. de 2010

Séries do Disney Channel canceladas!

Depois de cancelar Os Feiticeiros de Walverly Place, a Disney americana também resolveu cancelar Zack & Cody gêmeos a bordo, estrelada pelos fofos Dylan e Cole Sprouse :(
Apesar da notícia super chata, Selena confirmou que vai ter um segundo filme de Feiticeiros de Waverly Place, apesar de ainda não ter datas de gravações confirmadas.
Mas não são só essas séries que foram canceladas, Hannah Montana também!!
Veja um depoimento de Miley Cyrus: "eu acho que é o momento certo para acabar, porque temos trabalhado desde que eu tinha 11 anos, quando fiz meu primeiro teste. Este programa tem uma audiência bem grande."
Mas, veja pelo lado bom, estreiou Boa sorte Charlie e a série Jonas L.A! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

não acredito!!!
sofia

Anônimo disse...

fff... fala....serio!
k porcaria!
#$%¨&()*¨%$$#

Anônimo disse...

quue palha, cancelaram Zac e cody!!! q boostaa.... eu amava eles...