2 de jul. de 2010

Sharpay voltou...

Sharpay's Fabulous Adventure, é um filme do Disney channel, e é como se fosse a "continuação de High School Musical". O filme irá falar de Sharpay indo para Nova York para seguir seu sonho de estar na Broadway. Sharpay vai fazer amizade com um estudante de cinema chamado Peyton e terá como inimigo o vencedor do So You Think Youre America’s Most Talented Performing Idol, uma referência a diversos concursos de calouros da televisão americana.

A trilha sonora do filme, terá 11 músicas, segundo a Disney, 9 inéditas e 2 bônus. Incluindo sucessos conhecidos como Walking on Sunshine e Then I Woke Up. Ashley Tisdale, vai ser a principal cantora na trilha sonora. Foi anunciado que vai ser incluinda uma nova versão de I Want It All (canção), de High School Musical 3 - Senior Year, mais só na versão de Sharpay. A música não estará no filme, será uma faixa bônus da trilha sonora!

. Ao fazer o anúncio, Gary Marsh, presidente da Disney Channels Worldwide, disse: "Em 'Sharpay' Ashley Tisdale trouxe à vida uma das personagens mais memoráveis de comédia que vimos nos últimos anos. Este filme captura o próximo capítulo absolutamente perfeito na vida Sharpay, como ela tenta cultivar a humanidade enterrado, profundamente dentro dela - um esforço desafiante e divertido."
Em entrevista, a própria Ashley disse que sentiu a necessidade de voltar a interpretar Sharpay, pois, após High School Musical 3 queria dar a continuidade e não simplesmente o fim da série de musicais!

As filmagens começaram em junho de 2010, em Toronto

Nenhum comentário: