31 de jul. de 2010

Gravatinha de dado!

Entre as invenções curiosas que moram na web tem gente que aposta suas fichas – no caso, seus dados – em peças de moda singulares. É o caso da marca Mr. Talented que vende gravatas borboleta feitas basicamente com a colagem de dados.
No site, modelos custam em média U$ 100 e algumas combinações de dadinhos coloridos prestam homenagem ao estilista Karl Lagerfeld, a personagem Cruela Cruel e ao artista plástico Jean-Michel Basquiat.

29 de jul. de 2010

Barbie a la Gaga

Cada vez que Lady Gaga aparece em shows, clipes ou na TV uma coisa é certa: ela estará vestindo alguma roupa bem extravagante. O estilo único de se vestir já se tornou marca da estrela pop, e uma fã decidiu criar o guarda-roupas da cantora em versão miniatura. A chinesa Lu Wei Kang,de 29 anos, passou meses vestindo bonecas Barbie com o estilo Gaga e ganhou destaque na internet pela riqueza de detalhes com que retrata os figurinos. Quem quiser ter uma dessas bonecas vai ter que aguardar um pouco, mas a chinesa já disse ao jornal Daily Mail que pretende vender as peças: "Eu talvez as venda em leilões pela internet primeiramente e depois,quem sabe,em lojas".

28 de jul. de 2010

Tênis Adidas com asinhas!

O novo Wings 2.0 da Adidas, criado pelo designer inglês Jeremy Scott, foi feito para fazer um visual diferente e estiloso!
Para o tema da nova coleção, Jeremy Scott se inspirou no rock e na cultura pop.
Os tênis até chegaram a ser vendido aqui no Brasil, mas como são da coleção passada atualmente estão esgotado nas lojas! :(

26 de jul. de 2010

Hannah Montana está prestes a acabar?

A quarta e última temporada de série da Disney, Hannah Montana, vai começar em Julho nos Estados Unidos. O título será Hannah Montana Forever; Miley Cyrus tem que se decidir se continua com sua vida dupla ou, como a cantora sensação Hannah Montana ou se desiste de tudo para viver uma vida normal durante toda a vida.
Elenco inclui a cantora Sheryl Crow, o ator Ray Liotta, e os produtores estão planejando muitas surpresas para o fim da série. O episódio final vai ao ar na primavera de 2011. Miley disse recentemente que os fãs da série “merece um final muito respeitoso”, mas não deu detalhes. O certo é que Hannah Montana vai mesmo acabar!
TRISTE...

It girl do mês: Lady Gaga

O estilo mais bizarro do mundo é o da famosa Lady Gaga, todo sabemos que a cantora possui um estilo todo diferenciado e autêntico, ela não se sente diferente e gosta de se vestir da forma estranha que estamos acostumados a ver, pra falar bem a verdade depois que Lady Gaga ganhou fama nunca vimos uma foto dela com uma roupa comum, dentro dos padrões que estamos acostumados a ver como calça jeans e camiseta básica.
A cantora, já afirmou que não está nem aí para o que pensam sobre seu modo de se vestir e que não espera que as pessoas a entendam.
Ela não tem medo de ousar. Usa e abusa da silhueta estilo anos 80, com bastante ombro a mostra, com triângulos invertidos.

25 de jul. de 2010

Carteira ou livro?

Às vezes, um look pede um carteira de mão, ao invés de uma bolsa.
E para quem gosta de mudar, uma boa dica é o site Olympia Le-Tan (olymialetan.com), onde você pode encontrar o acessório em forma de capa de livro - todas estampadas com as primeiras impressões de clássicos, como Moby Dick, 1984, The Heart is a Lonely Hunter, entre outros... Bem diferente e estiloso!

19 de jul. de 2010

Como a moda EMO não são apenas roupas pretas!

O mundo está um pouco mais colorido. A combinação de refrões pegajosos, calças laranjas apertadas, óculos com armações amarelas e camisetas hidrocor estão levando muita gente para os shows. PeLu, vocalista e guitarrista do Restart, disse que a marca do grupo são as calças. "Desde o começo da banda já usávamos alguns itens coloridos. Tinha uma galera que foi meio contra, mas, mesmo assim, fizemos algumas fotos e tocamos em alguns shows com mais cores. O nosso site também foi baseado nas cores e a galera aceitou bem". Ele ainda conta que as 'bandas coloridas' existem faz um tempo, mas apenas agora a mídia começou a prestar mais atenção. A "teoria" que diz que os EMOS usam roupas pretas não é nem um pouco verdade. Pela foto acima você consegue ver que eles não usam esse tipo de roupa!

Famosos têm biografia em quadrinhos!

Preparem-se pra colocar mais esse presentinho na sua lista de desejos. Justin Bieber acaba de ganhar uma biografia não-autorizada que conta toda a sua história, desde os tempos de criança. "Fame: Justin Bieber" foi escrito por Tara Broeckel que contou numa entrevista que passou o projeto inteiro ouvindo as músicas do Justin e adorando. "Quando eu saia, escutava as músicas nas lojas e começava a cantar junto", disse.
E Justin Bieber não é a única celebridade a ganhar um livro desses. Lady GaGa, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart, David Beckham e Taylor Swift também tem suas versões!
O livro do Justin Bieber só sai em outubro e vai custar 4 dólares.

18 de jul. de 2010

Batom que emagrece?

Burner Balm, o batom que emagrece - desenvolvido pelo médico norte-americano Allan Kurtz, promete ajudar a controlar o apetite e aumentar o metabolismo. Ingredientes ativos como extrato de hoodia que provoca saciedade; chá verde que ajuda a queimar a gordura; picolinato de Cromo para manter o nível de açúcar no sangue e cafeína + L-carnitina para acelerar aqueima de calorias. Indicação: aplicar nos lábios 4 a 8 vezes. Tem 5 sabores: original, baunilha, morango, açaí e romã. Vende direto pelo site, é só ter cartão internacional. US$ 19,95 (PACOTE com 5 unidades) ou US$ 5,99 cada. www.burnerbalm.com

Francesinha invertida?

Muito usada na década de 20, a unha estilo meia-lua ou francesinha invertida, fazia sucesso entre as mulheres e foi adotada pelas pin-ups.
Os esmaltes viraram febre e se tornaram indispensáveis nas produções femininas. E como se não bastasse tantas cores e lançamentos,as mulheres não cansam de inventar moda nessa área! A mais nova moda é a francesinha invertida, nela o esmalte branco vai perto da cutícula, em uma meia lua, enquanto o restante pode ser ocupado com qualquer cor de sua preferência. Modelos e celebridades já desfilaram com a novidade por aí. Agora só falta você!!

8 de jul. de 2010

Polvo vidente

Você com certeza já deve ter ouvido falar no Polvo vidente certo? Ele até agora tem acertado todos os vencedores dos jogos da copa do mundo, eliminando também o seu próprio país quando questionado entre o confronto Alemanha e Espanha. A pergunta é feita a ele da seguinte maneira, são colocadas duas caixas dentro do aquário cada uma com uma bandeira dos países que vão se enfrentar, e o polvo escolhe a caixa ficando encima ou entrando nela.
Muitos acham isso uma bobagem mas ele tem acertado os palpites até agora!

7 de jul. de 2010

Matrioska

Uma das principais referências da cultura russa, as charmosas bonecas de madeira Matrioskas são um verdadeiro ícone. Elas são colocadas umas dentro das outras, da maior até à menor. Há mais de um século elas são utilizadas para divertir das crianças e decorar ambientes. Sua técnica de produção evoluiu ao longo do tempo, recebendo pintura em guache e sendo revestidas por camadas de verniz ou laca. As mais tradicionais matrioskas ganham pinturas que retratam os trajes tradicionais das camponesas e seus objetos de trabalho. As mais trabalhadas são pintadas a mão, e podem chegar a 40 centímetros (a maior) e três milímetros (a menor). Atualmente, as bonecas que também são conhecidas como Babushkas, recebem pinturas de contos populares russos, cenas da vida cotidiana, contos de fada, caricaturas, personagens folclóricos, políticos e religiosos. Usando como base o brinquedo japonês, o artesão Vassily Zvyôzdotchkin criou a primeira boneca russa, batizando-a de matryoshka, que significa mãezinha. A boneca se tornou um ícone depois que o pintor Sergei Maliutin fez uma pintura no brinquedo de madeira, e expôs a peça na feira internacional de Paris, em 1900.
Um brinquedo cheio de história!

Gueixas

Gueixas são mulheres japonesas que estudam a tradição milenar (milênio) da arte da dança, canto, pintura, caligrafia, música, etiqueta, acrobacias, interpretação teatral e tinham que estudar muito, até atingirem uma perfeição, possuindo uma formação privilegiada das demais mulheres japonesas. As gueixas eram as únicas mulheres do Japão que possuíam a oportunidade de alcançarem uma independência, por nunca casarem e nem terem ocupações domésticas, dedicando-se totalmente à profissão. O fato delas poderem ter filhos, seriam privilegiados somente os do sexo feminino, ao contrário de todo o Japão. Além de toda a formação intelectual, elas tinham de ter uma aparência impecável: vestiam kimonos cheios de adornos, que pesavam muitos quilos, uma maquiagem que cobria todo o rosto de branco, usavam tamancos de madeira e tinham que estar sempre alegres e com postura delicada.

O limite da magreza

Por que as modelos tem que ser tão magras?!

Achei que essa história de modelo magérrima tinha acabado. Depois da morte daquela modelo por anorexia, as agências se comprometeram em não contratar quem tivessem IMC (índice de massa corporal) menor que o mínimo para ser considerado saudável.

Acho que vocês vão concordam comigo e com 99% dos meninos: ser pura pele e osso não é nem um pouco bonito (nem as roupas dos desfiles caíram bem. Os estilistas, que sempre defenderam modelos magérrimas, estão reclamando que as meninas estão tão magras que é preciso disfarçar as pontas dos ossos com as roupas e fazer milhões de ajustes para o caimento ficar bom). é um péssimo exemplo que podem fazer meninas como eu e você – saudáveis e bonitas se sentirem gordas.

Rímel colorido, uma super tendência

A novidade são os rímeis coloridos que secam em menos de 60 segundos. Com novas fórmulas, eles proporcionam uma textura suave, precisa e impecável, além de muito estilo! E o melhor! Estão disponíveis em várias cores, principalmente as que são tendências no momento do mundo da moda.
Mas não é fácil sair usando, tem que se acostumar com esta nova tendência. Se a pessoa se sentir desconfortável, não é legal e as outras pessoas acabam percebendo. As cores devem ser equilibradas em todo o rosto, quando pensar em usar um rímel colorido. Vale evitar blush muito marcado e batom forte quando o foco está nos olhos. As sombras também podem e devem ser neutras.
Experimente esta nova tendência. Você se arrisca?

5 de jul. de 2010

Perguntas curiosas

É VERDADE QUE RODELAS DE PEPINO DIMINUEM OLHEIRAS? Pepinos são compostos de 90% de água, e seu efeito refrescante contrai os vasos sanguíneos ao redor dos olhos e diminui o inchaço. POR QUE BATEMOS OS DENTES QUANDO ESTAMOS COM FRIO? O corpo costuma manter a temperatura constante de 35°C. Se ocorrer alguma mudança de temperatura, ela é detectada por uma área do cérebro chamada hipotálamo. Quando fica muito frio,o centro nervoso alerta o corpo para que se aqueça, aí os músculos se movimentam rapidamente para gerar calor, o que causa o tremor. POR QUE FICAMOS ENRUGADOS DEPOIS DE SAIR DE UM LONGO BANHO? A camada externa da pele(epiderme)absorve pouca água quando ficamos por muito tempo submersos. Enquanto a epiderme se expande, a camada abaixo dela,derme,não se altera.Isso provoca dobrinhas na pele como de um "maracujá de gaveta"

4 de jul. de 2010

Bicicleta solidária

A bicicleta pode ser a melhor amiga de quem busca um estilo de vida saudável e sustentável. Por isso mesmo, ela foi escolhida para ser o centro da ação de caridade BeCycle & Fashion, onde TV & internet se dedicam à solidariedade e ao meio-ambiente! As bikes serão leiloadas ainda este ano em benefício ACT Responsible, associação sem fins lucrativos que promovem a responsabilidade na comunicação á favor de causas sociais e ambientais!

2 de jul. de 2010

Sharpay voltou...

Sharpay's Fabulous Adventure, é um filme do Disney channel, e é como se fosse a "continuação de High School Musical". O filme irá falar de Sharpay indo para Nova York para seguir seu sonho de estar na Broadway. Sharpay vai fazer amizade com um estudante de cinema chamado Peyton e terá como inimigo o vencedor do So You Think Youre America’s Most Talented Performing Idol, uma referência a diversos concursos de calouros da televisão americana.

A trilha sonora do filme, terá 11 músicas, segundo a Disney, 9 inéditas e 2 bônus. Incluindo sucessos conhecidos como Walking on Sunshine e Then I Woke Up. Ashley Tisdale, vai ser a principal cantora na trilha sonora. Foi anunciado que vai ser incluinda uma nova versão de I Want It All (canção), de High School Musical 3 - Senior Year, mais só na versão de Sharpay. A música não estará no filme, será uma faixa bônus da trilha sonora!

. Ao fazer o anúncio, Gary Marsh, presidente da Disney Channels Worldwide, disse: "Em 'Sharpay' Ashley Tisdale trouxe à vida uma das personagens mais memoráveis de comédia que vimos nos últimos anos. Este filme captura o próximo capítulo absolutamente perfeito na vida Sharpay, como ela tenta cultivar a humanidade enterrado, profundamente dentro dela - um esforço desafiante e divertido."
Em entrevista, a própria Ashley disse que sentiu a necessidade de voltar a interpretar Sharpay, pois, após High School Musical 3 queria dar a continuidade e não simplesmente o fim da série de musicais!

As filmagens começaram em junho de 2010, em Toronto

Frozen yogurt

O iogurte congelado virou febre... Ele é uma sobremesa que você mesmo faz se come sem culpa, com 0% de gordura, sem conservantes e gostosas coberturas. Você sabia? - o iogurte é um dos 5 alimentos + saudáveis do mundo - é rico em cálcio e fibras - sua textura é leve com sabor refrescante - 100g de frozen tem menos calorias que uma tradicional barrinha de cereais