18 de jan. de 2011

Direto do We♥it

Detalhes: Esses tipos de detalhes como rendas e trançados garantem feminilidade! O melhor jeito de usar é em decotes, mangas, espartilhos e acessórios. A estampa floral nunca sai de moda, combina tanto para o verão como o inverno! Investir em peças diferentes é uma ótima pedida, como macaquinhos, vestidos tipo t-shirt e peças que combinam o floral com outras tendências, como a renda.
Rock: jeans rasgadinho deixa calças e shorts super estilosos! Pode ser acompanhado de peças mais “pesadas” como blusas “podrinhas”, ankle boots e sapatilhas de tachinhas ou então com produções mais básicas, em que o jeans rasgadinho é o destaque! Repare que a renda, o anel de lacinho e a blusa em xadrez deram um ar mais feminino ao look.
Rock: No 1ª look o cinto de tachas dá uma cara diferente a blusas, jaquetas e acessórios. A jaqueta de couro é um clássico da moda rock! Essa jaqueta por cima da estampa floral deu um contraste super fashion. Com calça jeans, a produção descontraída fica super rocker!
Sapatos: O cotuno é um sapato com um ar masculino, mas usando do jeito certo como uma legging preta e uma blusa mais sofisticada, a produçao vai até uma festa! As Ankle Boots vem em tecidos, saltos geométricos, correntes, fivelas, estampas... Um bom jeito é usar sem meia e com shortinho, ou com meia-calça preta e casaco. Também vale para a meia-pata floral com meia (hit)
Acessórios: Como essas bijus são chamativas elas combinam com roupas mais leves e neutras.
Gostaram das dicas?

6 comentários:

Anônimo disse...

amei os sapatos!

Anônimo disse...

amei tudoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

u.u mtttt lindo tuddo,principalemnte os florais e detalhes!!:))))

Anônimo disse...

mmmt foo!

Anônimo disse...

AMEI OS DETALHES. MTT LINDOS

bruna disse...

adorei!!!!!!!!!!!!