26 de jan. de 2011

Justin Bieber: meu sonho, meu desejo, meu, meu!

São pequenas atitudes que o tornam um grande homem. É triste ouvir todos os dias e ver pessoas falando mal dele, é triste você entrar em certos lugares e ver as pessoas distorcendo as palavras dele, é triste ver as pessoas acreditando em mentiras que falam a todo o tempo sem ao menos saber se é verdade ou não.
Sabe o que eu acho?… uma falta de capacidade tamanha de certas pessoas ao dizer que ele não se preocupa com ninguém. Justin Drew Bieber tem um coração enorme, as atitudes dele são realmente de uma pessoa em que se preocupa com o próximo, e por favor, antes de falarem qualquer coisa de Bieber, procurem saber, não julguem uma pessoa pelas mentiras que outras falam.
Amor de fã não se explica! Se sente!

8 comentários:

Anônimo disse...

se tem razao, amor de fa nao se explica! eu gosto mtt do cody simpson, oq sinto por ele eh oq vc sente pelo jb!
adorei as fotos [] nao sao akelas fotos "normais"

Anônimo disse...

me identifiquei mt com esse post! eu tbm gosto do justin, mas qnd eu falo as pessoas começam a dizerq ele é isso ou aquilo bla bla bla!

Anônimo disse...

a fto da lingua eh mt fofa!

Anônimo disse...

JB é mo gatin

Anônimo disse...

odeio qnd as pessoaso chamam de gay, ele nao é ! e eh puraaa inveja

Anônimo disse...

PERFEIÇAO EXISTE, E O NOME É..




JUSTIN DREW BIEBER s2 s2 s2 s2 s2

Anônimo disse...

Não entendo porque os antis-biebers colocam tanto defeito nele? Porque eles o chamam de biba? Porque tanta raiva? Não entendo, o Justin nunca fez nada de ruim pra ninguém. Pra mim os antis são sem argumentos e um bando de invejosos!

Anônimo disse...

justin nunca será substituido por theo cavalcanti!!!!!!!!!!!!!!!